quarta-feira, 25 de novembro de 2009

SORTEIOOOOO !

Voltando à ativaa !


Mudando o layout do blog e vindo com um presentinho pra vocês..

Vejo que tem muita gente querendo convites para o
NOVO ORKUT!

Tenho 5 ! E irei sorteá-los entre os meus seguidores!

AINDA NÃO SABE SOBRE O NOVO ORKUT?


A principal mudança é a interface, limpa e com mais interação. O novo Orkut terá mais possibilidades de personalização da tela principal, incluindo a capacidade de escolher a cor da página inicial.

Outra mudança feita no Orkut foi o compartilhamento de fotos. Diz o Google que essa funcionalidade, baseada em pesquisas com usuários, é uma das mais populares, usada por 67% dos usuários.

Os usuários do Orkut irão migrar para a nova versão apenas por meio de convites, mas quem for para a interface remodelada não sofrerá nenhum impacto em experiência ou dados. A previsão do Google é que até o final do primeiro semestre de 2010 todos os usuários terão migrado para a nova plataforma.

A distribuição de convites será feita aos poucos e em "ondas", de acordo com a empresa. Nem todo usuário com nova conta terá convites para distribuir no começo, pelo menos.



JÁ FICOU POR DENTRO? QUER FAZER PARTE DESSA NOVA ONDA?



REGRAS DO SORTEIO DE 5 CONVITES PARA O NOVO ORKUT


1 - Ser meu (minha) seguidor(a)


2- Só é válida uma participação por pessoa

3- Inscrições até domingo, dia 29 de Novembro às 10 da manhã

4 - O sorteio será realizado 29 de Novembro através do Contest Machine e os(as) vencedores(as) serão anunciados(as) no mesmo dia.

5- Os vencedores tem até a terça-feira 01 de Dezembro para responder o e-mail.



Se estiver vindo do ORKUT para se inscrever:


No campo Name escreva seu nome e coloque (ORKUT) no final


Exemplo: Maria Souza (ORKUT)


6- Sempre que eu receber novos convites os sortearei aqui no blog!


Boa sorte !!!





.

.

.

.

1 comentários:

Katia Ponto Cruz disse...

Fui a 1ª!!!! Tomara que eu ganhe.
Beijos.
Kátia.